Reunião Ordinária 261° da Câmara Municipal De Pingo D’água

Indicação 003/2022 – Indicação ao poder executivo a realização de planejamento e posterior pavimentação asfáltica, bloquetes das saídas da Rua Juca maria e Francisco Xisto, de autoria do vereador Edmar de Souza Gonzaga.

Indicação 004/2022 – Indica ao poder executivo a contratação de um médico Geriatra, de autoria do vereador Edmar de Souza Gonzaga.

Projeto de Lei 009/2022 – Dispõe sobre a recomposição da remuneração dos Servidores da Prefeitura Municipal de Pingo D´Água-Mg que recebem mensalmente salário mínimo e da outras providencias, de autoria do poder executivo.

Todos aprovados por unanimidade.