Reunião Ordinária 260° da Câmara Municipal De Pingo D’água

Moção de aplauso 001/2022 – Concede moção de Aplausos e dá outras providencias, de autoria do vereador Mácio José Muniz.

Projeto de resolução 001/2022 –  Concede título de cidadão honorário ao senhor José Augusto Neves reis, Gerente da COPASA em Ipatinga-MG, de autoria do Vereador Márcio  José Muniz.

Projeto de Lei 005 – 2022 – Aprova a contribuição provisória, para criação e estruturação inicial, consorcio Público, para defesa e revitalização do Rio Doce, e da outras Providencias, de autoria do poder Executivo.

Projeto de Lei 006 – 2022 – Dispõe sobre Autorização para abertura de créditos adicionais especiais, e contém outras providências de autoria do poder executivo.

Projeto de Lei 007 – 2022 – Revoga a Lei 544/2021, cria o conselho municipal de desenvolvimento ambiental, CODEMA e da outras providências de autoria do poder executivo.

Projeto de Lei 008 – 2022 -Institui o programa Bolsa universitária para auxilio financeiro o estudante de graduação residente no município de Pingo D’Água, e da outras providencias de autoria do poder executivo.

Todos Aprovados por unanimidade.