Reunião Ordinária 282° Da Câmara Municipal de Pingo D’Água.

Aos 15 dias do mês de maio de 2024, às 19h35min no salão da Câmara Municipal de Pingo-D’água/MG, reuniram-se os seguintes vereadores: Sebastião Ferreira da Rocha Júnior, Joaquim Fragoso Neto, José Marinho de Souza, Thiago Luiz Martins Souza, José Fabiano De Souza Filho, Leônidas Lucindo de Souza Júnior e Márcio José Muniz. Ausentes os vereadores: Edmar de Souza Gonzaga e Samyra Reis Martins. Havendo número regimental, o Sr. Presidente, em nome de Deus e do povo e do município, deu por iniciada a reunião. O Sr. Presidente pediu o vereador Márcio José Muniz que fizesse a leitura e reflexão do versículo bíblico. O Sr. Presidente pediu que o senhor secretário fizesse a leitura da ata da reunião anterior, que após lida, foi aprovada por unanimidade. O Sr. Presidente pediu ao secretário que fizesse a leitura das documentações que estavam em pauta: INDICAÇÃO 001/2024 – requer indicação de servidor para receber reclamações da CEMIG, de autoria do vereador Joaquim Fragoso Neto, aprovado por unanimidade. INDICAÇÃO 002/2024 – requer ao Poder Executivo o empenho junto ao órgão competente para que seja calçado 01 (um) quilometro na Saída da Rua Francisco Xisto, de autoria do Vereador José Fabiano de Souza Filho, aprovado por unanimidade. INDICAÇÃO 003/2024 – requer ao Poder Executivo o empenho junto ao órgão competente para que seja reparado a iluminação do canteiro central da Avenida Deputado Raimundo Albergaria, de autoria do Vereador José Fabiano de Souza Filho, aprovado por unanimidade. Não havendo mais nada a tratar ou a discutir o Sr. Presidente concedeu a palavra aos vereadores. O vereador José Fabiano de Souza Filho, cumprimentou a mesa na pessoa do Sr. Presidente, colegas Vereadores, visitantes, agradeceu os colegas vereadores pela aprovação de suas indicações, disse que, tem diversas coisas mal feitas ressaltando entre elas a saída da Rua Francisco Xisto, alegando que os cidadãos têm sofrido com a mesma, por isso a necessidade de requerer ao prefeito um calçamento ou quebra-molas na referida rua, haja visto que não é algo difícil de se conseguir. Disse ainda sobre a iluminação do parquinho do canteiro central, alegou que o parquinho foi construído para as crianças está sendo utilizada como ponto para que os cidadãos usem drogas, o vereador também alegou estar sendo cobrado pelos cidadãos em relação as festas da cidade, que não vem sendo realizadas e sugeriu que os vereadores se reunissem com o prefeito para debater sobre o assunto, o vereador finalizou desejando a todos uma boa noite. O vereador Márcio José Muniz cumprimentou a mesa na pessoa do Sr. Presidente, colegas Vereadores, visitantes desejando a todos uma boa noite, o vereador Márcio José Muniz salientou ao vereador Jose Fabiano de Souza Filho o fato de que a prefeitura realizará um asfaltamento em breve e que o asfalto pode ser uma boa solução para o problema retratado na sua Indicação, o vereador finalizou desejando a todos uma boa noite. O Sr. Presidente deu por encerrada a reunião às 20h15min. Eu Joaquim Fragoso Neto, secretário, lavrei a presente ata que após lida e aprovada, vai assinada por mim e por todos a ela presente. Pingo D’Agua, 15 de Maio de 2024.