Reunião Ordinária 281° Da Câmara Municipal de Pingo D’Água.

Aos 15 dias do mês de abril de 2024 às 19 horas e 30 minutos reuniram-se os seguintes vereadores: Sebastião Ferreira da Rocha Júnior, Joaquim Fragoso Neto, Leônidas Lucindo de Souza Júnior e Samyra Reis Martins, ausentes os vereadores: José Marinho de Souza, Márcio José Muniz, José Fabiano de Souza Filho, Thiago Luiz Martins Souza, Edmar de Souza Gonzaga, não havendo número regimental,  o Sr.Presidente pediu ao vereador Joaquim Fragoso Neto que fizesse a leitura e reflexão do versículo bíblico. O Sr.Presidente pediu ao Sr. Secretário vereador Joaquim Fragoso Neto que fizesse a leitura da ata da reunião anterior, que após lida foi aprovada por unanimidade. O Sr. Presidente encerrou a reunião, haja vista que não havia o número regimental necessário para o fechamento do quórum. Eu Joaquim Fragoso Neto, secretário, lavrei a presente ata que após lida e aprovada, vai assinada por mim e por todos a ela presente. Pingo-Dágua, 15 de Abril de 2024.