Reunião de Junho dos Vereadores

Nesta segunda-feira (15/06/2020), os Vereadores da Câmara Municipal de Pingo D’ Água se reuniram ordinariamente.

Na reunião foram apresentadas as seguintes documentações:

• Projeto de Lei nº 010/2020, – Dispõe sobre diretrizes para a elaboração da lei orçamentaria de 2021 e das outras providências. Aprovada por unanimidade.
  • Projeto de Resolução nº 004/2020, – Dispõe sobre a instituição do método de deliberação remota das sessões plenárias enquanto perdurar a pandemia do vírus covid-19. Aprovada por unanimidade

Os vereadores apresentaram o Requerimento 003/2020. O mesmo requer informações sobre o contrato da Prefeitura Municipal de Pingo D’Água com a empresa que presta serviço na área de iluminação pública. O mesmo foi aprovado por unanimidade.

Estavam presentes os vereadores Joaquim Fragoso Neto, José Marinho de Souza, Marcio José Muniz, João Batista Santiago, Sávio Samuel Pereira de Souza e Narcélio Alves Pereira.

Os vereadores Leônidas Lucindo de Souza Júnior, José Fabiano de Souza Filho,  Sebastião Ferreira da Rocha Júnior não compareceram a reunião.